Produtos naturais

Aloe Vera. A planta miraculosa

O Aloe Vera, também chamado Sábila, é uma planta medicinal graças a todas as propriedades beneficiosas que tem no corpo humano. É importante notar que o realmente saudável é o gel, os gotas que extraímos das suas folhas ou pencas. Esta pode ser aplicada na área infectada ou ingerida.

Usos do Aloe Vera

O Aloe Vera é uma planta muito polivalente. Poderíamos dizer que é boa para tudo. É considerado um medicamento natural, analgésico e anti inflamatório.

No entanto, se caracteriza muito por ser um producto ideal para a pele. Ajuda a desaparecimento de borbolhas, reduz a dor nas varizes, alivia o prurido de todo tipo ou irritações cutáneas, elimina cicatrizes ou estrias. Também ajuda contra os eczemas, acne e vermelhidões do rosto. É a receita ideal para evitar as rugas, para o que se ancoselha utilizar aloe vera cada dia como creme hidratante.

Também combate colite, intestino irritável e otras doenças ou trastornos do sistema digestivo. Além disso, seu poder analgésico e anti inflamatório ajuda a superar melhor todos os tipos de golpes e deslocamentos, como tendinite, lombalgia ou entorses.

Assim que, já sabe! Aloe Vera é um producto que serve para tudo. Na nossa farmacia online poderá encontrar productos com estas características. Pegue o seu!